O Meu Marido Ainda me Ama?

"O meu marido ainda me ama?" é realmente uma das perguntas geralmente mais feitas pelas  mulheres casadas e estão tendo problemas em seu casamento. Se acontecer de você estar fazendo a mesma pergunta sobre o seu marido, então não deixe de ler este artigo do começo ao fim. Dessa forma, você será capaz de obter a ajuda que precisa para salvar seu relacionamento está em 'cheque'. Veja abaixo algumas das dicas que poderão ajudá-la A responder à sua pergunta  "o meu marido ainda me ama?" DE uma vez por todas:
1. Cuidado com o que possa estar acontecendo.
Conheça os sinais que lhe dirão se seu marido não a ama mais. Estes incluem, não falar mais tanto com para você quanto o fazia antes,  ou mesmo estar fisicamente presente, mas que sua mente esteja se afastando para outro lugar. Ele está sempre chegando em casa tarde e dizendo que teve que trabalhar horas extras no escritório? Será que seu telefone toca e  100%  das vezes não atende cada vez que você tenta fazer-lhe um convite? Ele não pode ser alcançado quando você tenta entrar em contato com ele em seu escritório? Estes são sinais bastante ameaçadores de que que seu marido pode estar perdendo o que antes sentia por você e pode estar caindo presa das tramas de outra mulher.
2. Quanto tempo ele gasta com você?
Em seguida, tentar pensar em quanto tempo ele dedica a você e sua família. Mais frequentemente do que não, aquelas mulheres que se encontram fazendo a pergunta "o meu marido ainda me ama?" são aqueles que, de repente, encontram  seu marido chegando em casa tarde e com dando seu trabalho no escritório como uma desculpa para não participar dos assuntos da família . O minuto que você ouvir tais desculpas esfarrapadas de seu marido, certifique-se de imediato de encarar  o problema. Caso contrário, você pode de repende encontrar-se sem um marido, se você não o fizer.
3. Ele ainda é tão apaixonado quanto antes?
O teste final de tudo é quando vocês se deitar juntos na cama. Será que ele ainda brinca com você e diz-lhe palavras doces pouco antes de dormir? Ou será que ele foi totalmente azedo sobre o seu relacionamento e ele vai dormir sem nem mesmo dando-lhe um beijo de dar-lhe boa noite ou um pequeno abraço? Se você não está tão certa sobre as respostas à sua pergunta "o meu marido ainda me ama", seria melhor para manter uma estreita vigilância sobre a sua atitude para com você e em geral.
4. Atire a pergunta à queima roupa.
Finalmente, certifique-se atirae a questão e prça-lhe uma resposta direta: "Você ainda me ama? Sim ou não".Isto deve resolver a questão  de se ele ainda a ama ou não. Certamente você será capaz de perceber a veracidade de sua resposta. Em outras palavras, se você  sentir alguma imprecisão ou incerteza quanto ele responder, então isso só pode significar que você tem um problema conjugal conjugal iminente para enfrentar e tentar resolver. Parar de perguntar "o meu marido ainda me ama". Tente cortar o problema pela raiz, enquanto ainda é tempo.
Que tal se, - não importando  o que sua vida amorosa seja agora - mesmo se não haja nenhum homem em sua vida agora, ou o homem que você tem está esteja se afastando e você se sente sozinha, assustada e com raiva - você pudesse mudar tudo, praticamente de um dia para o outro?
Você pode! E tudo o que precisa são algumas mudanças em suas palavras e linguagem corporal para se conectar a um homem através de onde realmente conta:  ... através de seu coração.
Pesquisa personalizada
Deixe seu comentário
Inicial | Ela  | Êle | Paraíso  | Almas Gêmeas | Busca do Amor | Contato

Amar e ser amado: Ventura máxima
+1 demo: Explicit load